O guia definitivo para o rei da montanha

Haverá serviçeste por guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos do valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

Em recente entrevista, guitarrista explicou qual gravação é parte das conversas entre os integrantesHoje

- Certificado mfoidico, para participantes dos 42km, realizado nos últimos seis meses. Confirmando aptidão física de modo a uma corrida trail run na distância de 42km.

Este atleta somente deterá direito a correr pelo POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 por Maio 2017, preenchido a ficha por inscriçãeste, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas ofertas.

A prova do 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa forma, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Nãeste será permitido o auxílio por ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo por prova.

Nota: As imagens de que se obtenham na competiçãeste podem ser utilizadas através Organização e pelas Empresas Patrocinadoras para fins do difusão e Anuncios do evento e/ou por suplementos alimentares associados ao mesmo. ESTES competidores que aceitarem participar deste evento nãeste terão direito a criar reclamações.

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organização o rei da montanha da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Global MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes dos parceiros): 1º colocado geral masculino e feminino;

Ao tfoirmino da prova, os atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste;

Os inscritos terão à disposição os sanitários localizados no local do evento. Os banheiros não possuem vestiários de banho.

- Em atençãeste ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃEste disponibilizará as ATLETAS supra do 60 (sessenta) anos Abatimento por 50% pelo valor da inscrição referente ao lote vigente.

O Rei da Montanha – Corumbá IV será realizado no dia 24 de junho, em Luziânia/GO, em quaisquer que sejam as condições climáticas, desde que nãeste ofereçam riscos aos participantes.

                                             7k às 8h20;

Este Rei da Montanha é uma competição por ciclismo o rei da montanha (Speed e MTB) de que acontecerá no POR DIA 24 de junho por 2018, na cidade de Luziânia-GO. A prova deterá outras duas etapas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *